Igreja Adventista arrecada mais de 8 toneladas de alimentos em mutirão de Natal


Com o objetivo de cumprir o “Ide” de Jesus, todos os anos os membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Porto Seguro (IASD-CPS), mobilizam-se na arrecadação de alimentos. “Ser discípulo de Jesus vai muito além de pregar e cantar. Fomos chamados a sermos ‘bons samaritanos’ e levar o pão à mesa daqueles que não tem o que comer”, relata Paullo Barbosa, membro da IASD-CPS.

O ‘Mutirão de Natal’ é uma iniciativa que nasceu no coração de um casal adventista no Brasil, em 1994. A ideia era reunir alimentos e roupas para entregar a pessoas necessitadas durante as datas comemorativas do final do ano, especialmente no Natal. E assim ajudar a mudar a vida das pessoas necessitadas e fazer algo mais para motivá-las a sair da situação de carência em que se encontram.

Esse ano, a IASD-CPS promove, além da entrega das 8 toneladas de alimentos, a distribuição de roupas, corte de cabelo, atividades recreativas, cantata de Natal e muito mais. “Participar do Mutirão de Natal é saber que juntos ‘Podemos Fazer +’; existem várias famílias precisando de nossa ajuda, nosso abraço, de nossas orações” destacou Silvana Araújo, uma das líderes do Mutirão de Natal 2018.

A distribuição dos alimentos para as famílias cadastradas, será no dia 23/12/18. A Igreja Adventista fica localizada no início da ladeira do Aeroporto.

Acompanhe a programação:
Manhã
8h às 12h - Cabide do Bem, Corte de Cabelo, Atividades Recreativas.
Noite
18h - Recepção do Mutirão de Natal
19h - Cantata de Natal: “A Vitória do Natal”
20h - Entrega das Cestas de alimentos