Incêndio na garagem da prefeitura destrói veículos apreendidos

Um incêndio no dia 17/02/19, destruiu diversos veículos que estavam no pátio da prefeitura de Porto Seguro, no bairro Fontana. Os carros estavam apreendidos e eram de propriedade de motoristas que fazem transporte alternativo na cidade.

O incêndio aconteceu por volta das 19h30. Ninguém ficou ferido e ainda não há informações de quantos carros foram destruídos. Mas, de acordo com representantes dos motoristas de lotação, na segunda semana de fevereiro, havia cerca de 50 carros apreendidos no pátio, motivo que, junto com outras reivindicações, levou as associações a lotarem a Câmara Municipal de Vereadores, na sessão de 14/02/18. No pátio havia também ambulâncias e caminhões da prefeitura, alguns desses, já sucateados.

O corpo de bombeiros esteve no local para conter as chamas. O secretário de Serviços Públicos e Trânsito, Fabio Costa, afirmou que registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e pediu apuração do caso. O sinistro deve colocar mais lenha na fogueira da briga pela legalização do transporte alternativo.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

© 2019 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade