Marinha habilita servidores públicos a conduzirem embarcações

A Marinha do Brasil, por intermédio da Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Seguro, realizou no dia 28/03/19, a cerimônia de encerramento do Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público (ETSP).

 

O curso com duração de duas semanas, com aulas teóricas e práticas, teve como finalidade proporcionar aos agentes públicos conhecimentos básicos sobre navegação, manobras com embarcações, primeiros socorros e condução de lanchas e motos aquáticas, capacitando-os a tripularem e conduzirem as embarcações disponíveis em seus órgãos de origem.

Segundo a Marinha, concluíram com êxito o Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público (ETSP) 03 militares da Polícia Militar, 22 militares do Corpo de Bombeiros, 04 agentes da Polícia Federal e 01 servidor público da Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Porto Seguro.

Esta ação buscou também fortalecer os laços de cooperação entre os órgãos municipais, estaduais e federais com sede no município e região, em proveito da comunidade.


Fonte: Marinha do Brasil/DelPSeguro