Ondas Praia Resort e WAM BRASIL: terceira vez na Meia-Maratona do Descobrimento

Uma causa nobre em Porto Seguro, o destino turístico que mais cresce no Brasil. É claro que o Ondas Praia Resort e a WAM BRASIL não ficariam de fora. Pela terceira vez consecutiva, as duas grandes marcas do Turismo de Multipropriedade da América Latina se juntam para promover e patrocinar esse grande evento que já é destaque no cenário brasileiro do atletismo.

O Ondas Praia Resort e a WAM Brasil apoiam causas como essas para incentivar o esporte, a saúde e o bem estar e ainda contribuir para a sustentabilidade econômica do destino em época de média temporada. Participaram do evento mais de 2 mil pessoas, de todas as partes do Brasil.

O diretor-geral de operações da WAM em Porto Seguro, Eric Sussumi foi um desses maratonistas. Com a família e a equipe WAM, Sussumi fez o trajeto e elogiou a organização e a grandeza do evento. “A Meia Maratona já faz parte de Porto Seguro, assim como a WAM e o Ondas Praia Resort. Estamos colaborando, participando, nos engajando em todos os eventos, causas e entidades que são benéficas para Porto Seguro e região e a todos seus moradores e turistas”, afirmou o diretor.

A Meia Maratona, que aconteceu no domingo, 14 de abril, possuiu as modalidades de 21, dez e cinco quilômetros, além de uma caminhada de três quilômetros para esportistas iniciantes. A prova possui chancela da FBA (Federação Baiana de Atletismo) e tem medição oficial de percurso feita pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo).


Texto e fotos enviados pela Assessoria de Marketing do Ondas Praia Resort - INFORME