Porto Seguro Praia Resort entra no clima do São João

Durante todo o mês de junho, o Porto Seguro Praia Resort estará no clima do São João, uma das mais tradicionais festas nordestinas, com uma programação especial para toda a família. O som do triângulo, da zabumba e da sanfona vão gemer e o forró vai rolar solto durante as apresentações musicais. Decoração especial, mesa farta de comidas típicas, além de barraquinhas de jogos e diversas brincadeiras vão completar a alegria de crianças e adultos.

Merece destaque a apresentação semanal da Ópera Nordestina – Os Cabras de André Simião, uma mistura de cordel, casamento na roça, teatro popular, xaxado e quadrilha, que faturou diversos concursos e festivais pela Costa do Descobrimento, sempre empolgando o público em suas apresentações. No final, tudo termina em forró e todos são convidados a entrar na dança.  “O segredo desse sucesso é a energia contagiante do espetáculo, que transborda toda a magia do sertão e a força da cultura nordestina”, afirma o diretor André Simião.

O diretor executivo do Porto Seguro Praia Hotel, Richard Alves, lembra que em junho, toda a cidade estará também nessa sintonia, trazendo para Passarela do Descobrimento grandes atrações, durante o São João Elétrico. “O São João é uma festa muito tradicional no Nordeste e na Bahia. E o Porto Seguro Praia Resort não poderia ficar fora dessa. Aqui a diversão não para e estamos sempre movidos pela busca de novidades na área de entretenimento para superar a expectativa de nossos hóspedes. Muitos deles acabam voltando e encontram sempre uma surpresa diferente”, enfatiza.

 

Hilda Rodrigues

Assessoria de Imprensa

Porto Seguro Praia Resort