Festival para alunos da rede pública promove debate sobre meio ambiente

Estão abertas as inscrições para o I Festival do Conhecimento Sócio-Bio-Lógico, que vai acontecer no dia 5 de junho, dia Nacional do Meio Ambiente, das 10h às 16h, na Ilha dos Aquários.

O festival irá movimentar a rede de ensino público, assim como instituições sociais do município de Porto Seguro. O público alvo são alunos do 8º e 9º anos do Ensino Fundamental e Ensino Médio, com o objetivo de criar oportunidade de reflexão sobre temáticas ambientais.

Vão participar alunos dos Colégios Estaduais Antônio Carlos Magalhães (Arraial d´Ajuda) e Dr Antônio Ricaldi (Porto Seguro), com apresentações como teatro, dança, poemas, recurso áudio visual, oficina, jogos educativos, esculturas e outros.

São parceiros nesta iniciativa o Projeto Coral Vivo, a Veracel, ONG EcoFriends, Ordem de Advogados do Brasil – OAB, com desenvolvimento de dinâmicas, debates e palestras. A organização é da Ilha dos Aquários, dos colégios participantes.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail biologa@ilhadosaquarios.com.br, aos cuidados de Márcia Archer. Entrada franca.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

© 2019 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade