Arraiá da Santa reúne grande público

No dia 06/07/19, o Santuário de Nossa Senhora d'Ajuda realizou o Arraiá da Santa. A festa que teve como objetivo arrecadar fundos para o Jubileu de 470 anos de fé e devoção à Nossa Senhora d’Ajuda reuniu centenas de pessoas.


O evento teve entrada franca aconteceu no Mangueiro da Santa (Estrada da Balsa km 4,5 – onde será o Parque da Santa) e contou com barracas de bebidas e comidas típicas, diversas apresentações, inclusive dos índios pataxós; quadrilha; brincadeiras e muita diversão. Além disso, houve a concurso da Rainha da Pipoca e de fantasias, com premiações aos melhores.


Parcerias e calendário

Para que a festa acontecesse, houve ajuda de toda a comunidade: voluntários, que cederam seu tempo e esforço, além da parceria de diversas empresas de Arraial d’Ajuda e região.
Os próximos eventos que acontecerão no Parque da Santa já estão definidos. No próximo dia 25, a Associação dos Taxistas realizará uma confraternização, cuja venda de bebidas, contará com voluntários da comunidade arraiana, e terá renda revertida para a Festa da Santa.
Já entre 6 e 15/08/19, acontece a tão esperada Festa da Santa, celebração dos 470 anos de fé e devoção à Nossa Senhora d’Ajuda. O calendário ainda está sendo definido pelos organizadores. Mas o que se pode esperar é um solene festejo, com muitas novidades e atrações.
A festa contará com um novo espaço, o Parque da Santa, que fica na Estrada da Balsa, Km 4,5 - Arraial D’Ajuda.
Para a realização deste evento, os organizadores estão pedindo doações. Outras formas de ajudar são patrocinando o evento e como voluntariado ativo e diário. Mais informações pelo (73)3275-1268, na Secretaria da Igreja Nossa Senhora d’Ajuda com Terezilda ou pelo (73) 99931-7692 com Amanda Drumond.


Fonte: Ascom Santuário d'Ajuda

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

© 2019 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade