Clube Social 22 de Abril convoca sócios para recadastramento

Com instalações totalmente reformadas, o tradicional clube se prepara para reabrir em grande estilo

 

A diretoria administrativa do Clube Social e Cultural 22 de Abril está convocando os sócios proprietários e seus sucessores para recadastramento do título, até 31 de dezembro. Para isso, os sócios devem comparecer ao escritório do clube, na av. Navegantes, nº 151, loja 07, 2º piso. O clube está sendo todo reformado e o não recadastramento no prazo estabelecido implica no cancelamento do título e sua incorporação ao patrimônio do clube.

Depois de cerca de 18 anos de total abandono, segundo afirma o presidente Marcos Ramos Sampaio, o Clube Social e Cultural 22 de Abril está se preparando para voltar à atividade. As instalações passam por importante reforma e já estão com 95% da obra concluída. O prazo para entrega à comunidade é 20 de outubro. “Estão sendo preparados sala de jogos, academia, churrasqueira, estacionamento interno, salão de festas, piscina de adulto e infantil e campo de grama sintética”, afirma o presidente. O clube foi aberto à visitação de sócios e visitantes para conhecerem as novas instalações.

A convocação da diretoria para o recadastramento visa à atualização do quadro de sócios, daí a importância de todos comparecerem munidos de documentos como RG, CPF, comprovante de residência e título social, que comprovarão que o mesmo faz jus aos direitos e obrigações junto ao clube. De acordo com Marcos Sampaio, o acesso às dependências do clube social só será permitido aos associados e dependentes já recadastrados, com a carteira e em dia com suas obrigações com a associação.

O presidente lembra aos sócios alguns deveres importantes para a manutenção do clube, como o pagamento, a partir do mês de setembro de 2019, da taxa de condomínio. “O não pagamento está sujeito às penalidades contidas no estatuto desta associação”. Para quem quiser se associar, uma excelente notícia: o clube está de braços abertos. Foi lançada a venda de 50 títulos de sócios proprietários e 100 títulos de sócios contribuintes. Interessados devem entrar em contato com a diretoria no escritório da associação.