La Torre Resort sedia encontro de RHs de Porto Seguro

Destacar a importância de eventos do segmento RH para fomentar um ambiente corporativo mais saudável dentro e fora das empresas. O La Torre Resort sediou um encontro de profissionais de RH de Porto Seguro e região. O evento aconteceu no dia 22/07/19, no espaço da Cabana de Praia do La Torre Resort e contou com a presença de 35 profissionais do segmento de RH de diversas empresas.

“A minha ideia inicial foi proporcionar a estes profissionais um momento de compartilhamento de conhecimentos acerca do papel e estratégias do RH para melhorar a competência relacional e de comunicação”, ressaltou a organizadora do encontro, Eliete Ferreira, gerente de RH do La Torre Resort.

O tema do encontro foi “#Mais laços, menos nós”, trabalhado pela consultora Simone Klober, utilizando-se dos conceitos da Análise Transacional. Simone Klober que tem experiência em gestão estratégica organizacional, com expertise em definição e gestão de planejamento estratégico, indicadores de desempenho, gestão de pessoas e gestão de processos de negócio e atua como consultora em Gestão de Pessoas, coaching e desenvolvimento de executivos em empresas de médio e grande porte.

O evento foi a primeira iniciativa desse tipo e será base para outros encontros, eventos e construções coletivas na cidade.


Fonte e fotos: Antonio Alberghini / Mídia Mutá

Legenda foto 2: SimoneKlober e ElieteFerreira durante o Encontro de RH no La Torre Resort