WAM Brasil doa meia tonelada de produtos em Porto Seguro

O “Projeto Viver + WAM” já se consolidou em todo o Brasil através de centenas de iniciativas sociais nos seis Estados onde atua. A nobre iniciativa visa promover apoio contínuo e um relacionamento próximo com a comunidade local.

E, mais uma vez em Porto Seguro (BA), com o apoio da liderança, parceiros e colaboradores voluntários da WAM Brasil – empresa responsável pela comercialização do Ondas Praia Resort – arrecadou, pelo ingresso solidário da festa da temporada, 600 quilos de alimentos, roupas e mais de 70 kits de higiene pessoal.

As doações foram enviadas ao Instituto Manaaim, que oferece assistência a dependentes químicos da região. Em uma tarde descontraída, os internos receberam a visita e as doações dos voluntários. Além dos alimentos, os colaboradores e diretores da WAM também se envolveram em momentos de compartilhamento, mensagens de encorajamento (veja fotos).

O diretor de operações da WAM Brasil em Porto Seguro, Eric Sussumi, explicou que a ação social, além da doação da alimentos e roupas, foca em cuidar da autoestima dos internos. “Foi um momento muito especial. Todos puderam entender que não estavam sós, e que por detrás daqueles muros, há pessoas e empresas sérias que se importam e se esforçam para que eles consigam sair do estado atual e possam experimentar novidades de vida”, afirmou o diretor.

O projeto “Viver Mais WAM” atua com doação de alimentos, roupas, fraldas e insumos diversos para entidades sociais e diversas instituições e ONGS da comunidade. Tanto em Coroa Vermelha quanto em Santa Cruz Cabrália e Porto Seguro, já foram atendidas instituições como o ‘Grupo de Mães e Pais de Inclusão’, as aldeias indígenas ‘Nova Coroa’ e ‘Juerana’, a ONG ‘a Voz dos Bichos’, de defesa dos animais em situação de abandono e a ‘Ação Cidadania Contra a Fome’, para amparo a famílias carentes.

“A WAM Brasil em Porto Seguro recebe dezenas de solicitações mensais, de entidades, instituições e grupos sociais de toda a região. Assim, procuramos atendê-los da melhor forma possível contribuindo para bem estar daqueles que mais precisam”, afirmou Deise Costa, assessora de Marketing da WAM Brasil em Porto Seguro.

Além do efetivo trabalho social, a WAM Brasil também executa ações de apoio à cultura local, como a recuperação da Igreja de Nossa Senhora da Pena, uma das primeiras do Brasil, e a eventos esportivos, como a Meia-Maratona do Descobrimento e Meia Maratona Kids – que apadrinha estudantes de escolas públicas do município – e a Liga de Futebol de Porto Seguro.


Texto e fotos: Assessoria de Marketing da WAM e Ondas Praia Resort - INFORME