Comerciantes devem se apresentar à comissão da festa da padroeira

 

A Comissão 2019 da Festa de Nossa Senhora da Pena está convocando ambulantes, barraqueiros e comerciantes que trabalharam no ano passado por ocasião dos festejos da padroeira a comparecerem na Igreja Nossa Senhora do Brasil, às 9h, exclusivamente nas datas indicadas para cada grupo, conforme o tipo de serviço a ser oferecido.

O objetivo é tratar sobre a organização da locação dos pontos comerciais. Comerciantes de confecções, bijuterias e similares deverão comparecer no dia 21/08/19 e aqueles que trabalham no ramo de alimentação estão convocados para o dia 22/08/19.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Comentários   

0 # Dúvidas sobre a festa Nossa Senhora da PenaMarcelo Barbosa 19-08-2019 20:03
“Boa tarde, tenho dúvidas. Somente quem já trabalhou no ano passado? Ou qualquer um pode ir? Meu ramo é de alimentícios. E para que data é a festa?”

Jornal do Sol responde:
Segundo a Comissão Organizadora, como já tem uma demanda regular com quem já trabalhou no ano passado e nos anos anteriores, não houve chamando para novos comerciantes. Neste primeiro momento, a comissão faz a primeira chamada para aqueles que já trabalharam. Caso estes não consigam preencher todos os lotes, segue-se outra chamada, desta vez, contemplando quem ainda não trabalhou.
A festa será na primeira semana de setembro.
Responder | Responder com citação | Citar
© 2019 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade