Semana Sebrae tem palestra sobre Marketing de Experiência com Manoel Carlos Júnior

O Sebrae promove a Semana de Capacitação Empresarial com palestra sobre Marketing de Experiência com Manoel Carlos Júnior em cinco cidades do Extremo Sul baiano. O palestrante é sócio e diretor da Publicarte Propaganda, uma das agências mais premiadas do interior do Estado de São Paulo, e fundador e coordenador do Meeting Empresarial do Vale do Paraíba-SP, fórum que reúne os principais empresários e altos executivos da região.

“Experiencialize: o Marketing de Experiência criando valor para seu negócio” é o tema da palestra, que será realizada nos dias 01 e 02/10/19. No dia 01/10, a palestra será no Hotel Portal em Eunápolis, 19h. E no dia 02/10, será em Porto Seguro, no às 8h, no Eco Bahia Hotel, na rua Dr. Antônio Ricaldi, 177 – Centro Histórico. “Vamos falar muito de como a gente pode criar experiências únicas, memoráveis para seu cliente”, afirmou Manoel Carlos Júnior, em convite ao público empresarial. Ele também vai ministrar a palestra nas cidade de Itamaraju, Itanhém e Prado.  

As inscrições são feitas pelo site www.semanasebrae.com.br e, em Porto Seguro, o ingresso é 1 kg de alimento não perecível ou 1 lata de leite. Os donativos serão distribuídos pelo Rotary Club de Porto Seguro para o asilo Nosso Lar, em Santa Cruz Cabrália e para o projeto Sementinha, no Complexo Bahianão.

Informações: (73) 3288-1564 / 99981-1944 / 99974-2256