Festa de Inauguração do Clube 22 de Abril começa dia 29/11

O Clube Social e Cultural 22 de Abril vai inaugurar as novas instalações. Com o tema "Relembrar é Viver!", serão três dias de festa (29 e 30/11 e 01/12). No dia 29/11, às 21h, tem a Festa de Gala com participação de Cláudio e Banda D'lirius, Toninho Melodia e uma atração surpresa. Dia 30/11, às 22h, “Festa no 22”, com Saan Vagner, Samba In Casa e apresentação de Jazz. E dia 01/12, às 11h, Festa “Pool Party”, com Carlinhos Bombordo, Bené Lima e DJ.

Os ingressos estão à venda: O passaporte do dia 29/12 para convidados é o bilhete no valor de R$ 50,00, que dá direito a concorrer a um título de sócio proprietário do clube. Associados e dependentes têm entrada franca mas poderão adquirir o bilhete, caso queiram contribuir. A pulseira já pode ser adquirida no Shopping Blue 22, na Casa do Iphone.

O Clube Social e Cultural 22 de Abril fica situado na Rua dos Jasmins, 100, Taperapuan, na Orla Norte de Porto Seguro, na rua do Condomínio Miola; e reabre em grande estilo após uma reforma completa, com espaços para shows, jogos, espaço kids, esporte, lazer e gastronomia.

Recadastramento

Depois de cerca de 18 anos de total abandono, segundo afirma o presidente Marcos Ramos Sampaio, o clube está pronto para voltar à atividade. “Foram preparados sala de jogos, academia, churrasqueira, estacionamento interno, salão de festas, piscina de adulto e infantil e campo de grama sintética”, afirma o presidente Marcos Ramos Sampaio.

A diretoria administrativa do clube convoca os sócios proprietários e seus sucessores que ainda não fizeram recadastramento do título, para que compareçam até 31/12/19. Os sócios devem comparecer ao escritório do clube, na própria sede. O não recadastramento no prazo estabelecido implica no cancelamento do título e sua incorporação ao patrimônio do clube.

A convocação da diretoria para o recadastramento visa à atualização do quadro de sócios, daí a importância de todos comparecerem munidos de documentos como RG, CPF, comprovante de residência e título social, que comprovarão que o mesmo faz jus aos direitos e obrigações junto ao clube. De acordo com Marcos Sampaio, o acesso às dependências do clube social só será permitido aos associados e dependentes já recadastrados, com a carteira e em dia com suas obrigações com a associação.

O presidente lembra aos sócios da quitação das taxas importantes para a manutenção do clube, e afirma que o clube está de braços abertos para receber novos sócios. Foi lançada a venda de 50 títulos de sócios proprietários e 100 títulos de sócios contribuintes.

Interessados devem entrar em contato com a diretoria no escritório da associação. Mais informações: (73) 3268-3126 e 99853-1151.