Prefeitura inicia fiscalização de transporte por aplicativo

Após prazo anunciado para a regularização dos veículos e cadastramento de profissionais que trabalham com o transporte individual de passageiro, por aplicativo, tipo Uber ou outros do segmentos, a prefeitura de Porto Seguro deu início à fiscalização, no dia 28/12/19, segundo assessoria de comunicação.

A operação aconteceu na pista da Av. Beira Mar, próximo ao trevo do Outeiro da Glória e subida para o São Francisco. A blitz envolveu os agentes da Guarda Civil e servidores do setor de fiscalização, da Secretaria Municipal de Trânsito e Serviços Públicos, e contou com o apoio da Polícia Militar.

Cinco veículos foram apreendidos por estarem sendo usados de forma irregular, sem o devido cadastramento na prefeitura. Eles foram para levados para pátio e são passíveis de multa. Ainda de acordo com a assessoria de comunicação da PMPS, a fiscalização vai continuar.

A orientação é que motoristas que atuam com este serviço e ainda não são cadastrados devem procurar a Secretaria Municipal de Trânsito e Serviços Públicos para se regularizar.


Fonte: Ascom PMPS