Jornalista Gabiru participa de congresso de Marketing Político e Influência Digital em Brasília

O jornalista Fernando Freire, conhecido como Gabiru, âncora do Programa Livre na rádio Porto Brasil FM de Porto Seguro, participou do Congresso de Marketing Político e Influência Digital 2019, em Brasília. O congresso teve a participação de renomados profissionais do Marketing Político e Comunicação Digital.

 “Compreender o futuro da comunicação em um ambiente digital é o maior desafio dos comunicadores e jornalistas da nossa geração”, afirmou Gabiru, que acredita que o poder dos canais digitais, certamente, criará uma nova ordem mundial. “Os donos dos dados serão os donos do futuro”, disse.

O Congresso de Marketing Político e Influência Digital, foi realizado de 4 a 6/12/19, no Hotel Cullinan no Distrito Federal. Dentre os especialistas em Comunicação e Marketing Político do Brasil estavam Reinaldo Polito (Fantástico/UOL), Celso Matsuda (USP), Martha Romano (coordenadora da campanha a presidente de Fernando Haddad), Roberto Gondo Macedo (Mackenzie), Lucas Peixoto (coordenador da campanha de TV de Haddad e Evo Morales), Tiago Aires (advogado da campanha de Bolsonaro), Mitsuru Yanaze (USP), Luís Alberto de Freitas (USP – Metodista), Kleber Carrilho (USP/Metodista), Marcelo Vitorino (Presença Online), Tadeu Comerlato (escritor e coordenador da campanha a presidente de Angola), Kleber Carrilho (USP) e Alisson Padilha (DR Treinamentos).


Fonte: Assessoria