Tatau, É o Tchan e atrações regionais comandaram o terceiro dia de festa na Passarela

O terceiro dia de festa em comemoração à chegada de 2020 em Porto Seguro foi comandado pelo cantor Tatau, que trouxe os grandes sucessos do seu repertório para o circuito, saindo da Praça do Relógio e atravessando toda a Passarela do Álcool. Na sequência, quem agitou o público foi a prata da casa, o cantor Walber Luiz.

Quando É o Tchan entrou no circuito, foi a vez de relembrar os grandes momentos do axé music, com Segura o Tchan, Na Boquinha da Garrafa, Dança do Bumbum, entre outros, que fizeram a multidão curtir. A festa terminou com a animação do Arriba Saia.

Policiamento durante o período

Em sua avaliação preliminar, o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Anacleto França, destacou que a festa está transcorrendo dentro da normalidade, com poucas ocorrências e que não fogem ao padrão do fluxo de pessoas no circuito.

"O policiamento está reforçado durante todo período, no circuito da festa e também por todo município. Não tivemos alterações dignas de registro e tudo está correndo dentro da normalidade", disse.

Programação

E ainda tem mais. Dia 03/01/20, estarão no trio Axé das Antigas, Armandinho e Jarley, sempre começando às 17h.


Fonte: Ascom PMPS