Veracel abre vaga para controlador de operação portuária

Imprimir

Os requisitos são: formação superior em Engenharia, Administração, Logística com até dois anos de conclusão do curso; desejável vivência com operações de Logística em Terminal Marítimo; inglês fluente; conhecimento do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook); demonstrar possuir competências como: foco e orientação para resultados, relações interpessoais, trabalho em Equipe. 

As principais atribuições são acompanhar as atividades da operação do Terminal Marítimo de Belmonte; estruturar procedimentos internos para apoio à operação; monitorar indicadores de desempenho e emitir relatórios de performance operacional; monitorar a execução de planos de ação; conduzir projetos de melhoria da performance operacional.

Local de trabalho: Belmonte - BA. Aos interessados, cadastrar currículo até o dia 26/01/2017, acessando o site www.veracel.com.br. Localize a opção Trabalhe Conosco – Clique aqui e cadastre o seu currículo - Conheça as nossas vagas – Clique no título para abri-la e terá o acesso para candidatar-se. A candidatura às vagas, só é possível após o cadastro de suas informações no site.


Gerência de Desenvolvimento Humano e Organizacional