TRE-BA divulga resultado do concurso que visa preencher 41 vagas

O resultado final das provas objetivas e o resultado preliminar da prova discursiva do concurso do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) foram divulgados em 11/09/17. Os candidatos podem consultar a classificação no site da Cebraspe/Cespe, organizadora do certame.

Interessados que desejarem interpor recursos contra o resultado provisório na prova discursiva deverão observar os procedimentos disciplinados no respectivo edital.

O concurso, que teve provas realizadas em 20 de agosto, visa o preenchimento de 41 vagas, sendo 16 para analista judiciário e 25 para técnico judiciário. Dessas, 39 são destinadas aos cartórios eleitorais dos municípios do interior. Para a capital, foram abertas duas vagas para cargos específicos.

O prazo de validade do certame será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para outras informações e esclarecimentos, os interessados deverão entrar em contato com a Central de Atendimento do Cebraspe por meio do número (61) 3448-0100 ou endereço eletrônico sac_tre_ba_17@cebraspe.org.br. Também poderá ser enviada correspondência para Caixa Postal 4488, CEP 70842-970, Brasília/DF.

 


Fonte: TRE-BA