Bahiatursa participa de feira de turismo em Madri

Imprimir


A Bahiatursa abriu o calendário 2018 de participação nas feiras internacionais na quarta-feira, 17/01/18, na Fitur Madri, um dos mais importantes eventos da indústria do turismo do mundo. Em sua 38ª edição, a Feira Internacional de Turismo reúne profissionais dos mais variados segmentos turísticos para fazer negócios, apresentar novos produtos, participar de seminários e congressos.
A Bahiatursa monta um estande para reforçar a promoção dos atrativos e destinos do estado. “É importante destacar que essa iniciativa visa fortalecer os voos diretos de Madri e Lisboa para Salvador”, afirma o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.
Segundo Diogo, a última pesquisa Fipe, encomendada pela Setur - BA, aponta a Espanha em 8º lugar no ranking de países emissores de turistas para a Bahia, sendo responsável por 3,6% do total de visitantes para o estado. “A Fitur Madri será uma excelente oportunidade para manter a Espanha entre os dez principais destinos emissores de turistas para o nosso estado”, completa.
A diretora de Promoções da Bahiatursa, Regina Ahmed, informa que a parceria estratégica com a Embratur continua, dessa vez com a realização de uma capacitação da Bahia, no estande do Brasil, para os principais operadores e agentes de viagens do mercado. Ela lembra que a feira é aberta ao público final, potenciais turistas que vão ao evento para planejar suas viagens e férias. A Fitur acontece até domingo, 21/01/18.


Fonte: Ascom Bahiatursa - Foto: Rita Barreto