Marinha abre 533 vagas para o serviço militar voluntário


Estão abertas, no período de 27/11 a 11/12/18 as inscrições de candidatos, com mais de 18 anos, para a prestação do serviço militar voluntário, para ambos os sexos, como praça da reserva de 2ª classe da Marinha (RM2), para o preenchimento de vagas em Salvador, com formação em: Edificações, Eletrotécnica, Eletrônica, Enfermagem, Farmácia, Gráfica, Máquinas Navais, Mecânica, Mecânica Automotiva, Nutrição e Dietética, Patologia Clínica e Telecomunicações, no nível médio técnico; Marcenaria e Soldagem no nível fundamental profissionalizante. Para Aracaju/SE e Pirapora/MG há vagas em enfermagem, no nível médio técnico.

A seleção é nacional, com 533 vagas no total, que podem ser conhecidas visitando a página www.ingressonamarinha.mar.mil.br. Para a área do Comando do 2º Distrito Naval são 60 (sessenta) vagas e as inscrições são feitas no site www.com2dn.mar.mil.br. A seleção é constituída de uma Prova Objetiva de Língua Portuguesa e Formação Militar-Naval, Prova de Títulos, Verificação de Dados Biográficos e Documental, Teste de Aptidão Física e Inspeção de Saúde. A taxa de inscrição é de R$75,00.

Todas as informações necessárias são encontradas no Aviso de Convocação nº 04/2018, publicado no Diário Oficial da União e nos sites referidos.


Fonte: Ascom Marinha

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

© 2019 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade