Diversité 2015 foi prestigiado no Centro Cultural de Porto Seguro

O Espetáculo Diversité 2015 reuniu apresentações de Karatê, Ballet, Dança do Ventre, Dança Contemporânea, Pilates, Zumba e demais convidados, no Centro Cultural de Porto Seguro. Esse ano o Espetáculo foi voltado sutilmente para o Circo, com alguns artistas de circo fazendo pequenas intervenções. O elenco do Diversité 2015 teve a participação de cerca de 115 pessoas e uma duração de aproximadamente duas horas.

Quem apresentou o Espetáculo foi Carlos Vieira, professor de Karatê, Defesa Pessoal e instrutor de Muay Thai e idealizador do evento.  Daniela Carvalho, professora de Ballet e dança contemporânea, formada pela Escola de Dança Bolshoi.  Sheila Soares, professora de dança do ventre formada na Argentina e instrutora de pilates e Zumba.

 Na edição desse ano teve, como convidados, o bailarino Dewlei Rodrigues formado pela Escola de Dança Bolshoi, foi bailarino da Companhia de Dança AMA & CIA do professor e coreógrafo Amarildo Cassiano da Escola de Dança Bolshoi; a Seleção Brasileira de Karatê masculina, hoje considerada uma das melhores do mundo; o sanfoneiro Marcão da Banda Cacimba Barrenta;  Alguns artistas locais como: palhaços, malabaristas, acróbata e outros.

 Entre os muitos apoiadores, o La Torre Resort de Porto Seguro, localizado na Praia do Mutá, destacou a importância do evento: “É um evento importante para o desenvolvimento cultural de Porto Seguro”, ressaltou o diretor geral do La Torre, Luigi Rotunno, salientando: “Envolve desde crianças até adultos, vale a pena assistir! "

No enceramento teve a participação de profissionais de zumba, fazendo uma apresentação com a participação do público. Paralelamente ao evento houve também uma exposição cultural de fotos do Diversité 2014 do fotógrafo Roberto Brussacá e Uma degustação de vinhos e espumantes da Castellamare.


Fonte: Mídia Mutá