‘O Casamento de Maria Feia’ é sucesso de público e critica.

As apresentações desse fim de semana confirmaram o sucesso do espetáculo “O Casamento de Maria Feia” para uma plateia numerosa no Centro de Cultura de Porto Seguro. A plateia foi formada por um público familiar, jovens e turistas em férias.
O público presente as duas noites de apresentação, exaltou a peça e a apresentação dos atores. “Eu amei a peça, a Maria Feia é apaixonante,” comentou a professora Gleides de Souza. Para a estudante Juliana Santos , de Cabrália, “Amei o espetáculo! Muito criativo e alegre, me diverti muito, todos estão de parabéns.” Para a educadora Sileide Bomfim Parabéns a todos “Sair da rotina, rir faz bem para a saúde, principalmente quando estamos com pessoas especiais.”, “Confesso que vim meio receosa, mas fiquei impressionada com a qualidade do espetáculo, estou acostumada a ir ao teatro em minha cidade e em São Paulo, e o que vi aqui, não fica nada a dever ao que já vi em grandes cidades.” Comenta a turista de Campinas-SP Marilia Barbosa
A performance cativante do ator Everton Matos, interpretando Zé das Baratas foi responsável por risos e gargalhadas em inúmeros momentos envolvendo o público presente. “Cada vez que subo ao palco e uma experiência inesquecível até porque nem sempre e o mesmo público, ou seja existe às mesmas preocupações com piadas se o público vai rir ou não... A minha meta e fazer com que o público interaja comigo e que embarque comigo no que estou contando... Amo dividir isso com minha plateia.” O diretor do espetáculo Rod Pereira, fez questão de agradecer a presença do público, “Essa é quarta apresentação em Porto e sempre temos público, e algumas pessoas já vieram a apresentações anteriores e sempre volta, isso é sinal que o nosso trabalho que é voltado para o público, está no caminho certo.
O espetáculo possui outras apresentações agendadas como em Belmonte, Santa Cruz Cabrália, Eunápolis e Itapetinga. A apresentação contou com o apoio da SF Entretenimento, 4K Pró e Centro de Cultura.