Veracel divulga edital para estágio e assistente administrativo


Para se candidatar ao estágio, é necessário estar cursando do 2º ao 5º período curso de Administração e possuir Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook.
Há uma vaga para o cargo e a duração do estágio será de 12 meses. Serão seis horas diárias e o os candidatos deverão ter disponibilidade para estagiar no período diurno, a partir das 8h00. A empresa oferece bolsa-auxílio, transporte e alimentação (almoço).
Os interessados devem cadastrar currículo até o dia 05/03/18, acessando o site www.veracel.com.br. Localize a opção Trabalhe Conosco –> Clique em Conheça as nossas vagas – Clique no título da vaga para ter acesso às informações detalhadas e como candidatar-se – Depois, clique em Candidatura. A candidatura à vaga só é possível após o cadastro das informações no site. Para mais informações acesse o link: http://www.veracel.com.br/blog/noticias/veracel-celulose-divulga-edital-para-contratacao-de-estagiario-de-nivel-superior-6/
Todas as vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.
Assistente Administrativo
Para a vaga de assistente administrativo, os requisitos são: ensino médio completo ou superior cursando em Administração ou áreas correlatas; vivência em rotinas administrativas, elaboração de relatórios, arquivamento e controle de documentos e registros, programações, atendimento a clientes internos/externos; sólidos conhecimentos do Pacote Office: Word, Excel, PowerPoint e Outlook; desejável conhecimento no Sistema SAP – Módulo MM (pedidos e requisições de compra).
Os interessados devem cadastrar currículo até o dia 06/03/18, acessando o site www.veracel.com.br. Localize a opção Trabalhe Conosco –> Clique em Conheça as nossas vagas – Clique no título da vaga para ter acesso às informações detalhadas e como candidatar-se – Depois, clique em Candidatura. A candidatura à vaga só é possível após o cadastro das informações no site.
Mais informações: http://www.veracel.com.br/blog/noticias/veracel-celulose-divulga-edital-para-contratacao-de-assistente-administrativo-3/


Fonte: Ascom