Associações comerciais da Bahia se reúnem em Porto Seguro

Membros de associações comerciais de diversos municípios da Bahia, além de lideranças ligadas ao comércio, participaram em Porto Seguro, dia 13/11/15, no auditório do Hotel Porto das Naus, do Encontro Estadual de Associações Comerciais do Estado da Bahia. O evento discutiu assuntos como o relacionamento da Faceb com o Sebrae, a modernização da rede Juceb, o projeto Empreender, além da avaliação das atividades em 2015 e as perspectivas para 2016, incluindo o processo eleitoral da entidade.

Promovido pela Faceb (Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia) e Associação Comercial de Porto Seguro, com o apoio do Sebrae e ABIH, o evento contou com a presença do presidente da Faceb, Clóvis Cedraz; do presidente da entidade em Porto Seguro, Sebastião Ferreira, de diversos diretores do Sebrae nacional, além do vice-prefeito, Beto Nascimento e do secretário municipal de Planejamento, Epaminondas Castro.

O presidente da Associação Comercial de Porto Seguro, Sebastião Ferreira, destacou a importância do encontro para o município e das parcerias com entidades como o Sebrae e ABIH, refletindo diretamente na melhoria do desempenho das empresas locais. “Hoje somos o quarto município do Estado em arrecadação de impostos. Isso se dá graças ao aprimoramento desse trabalho, e ao fortalecimento da classe empresarial, dos agentes políticos e do terceiro setor”, avalia.

 Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

© 2018 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade