Secretaria de Educação oferece 636 vagas em Processo Seletivo

Imprimir

Estarão abertas, a partir do dia 26 até 28/01/16, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado com contratação temporária para ocupação de cargos públicos na Secretaria Municipal de Educação. Serão disponibilizadas 636 vagas, para diversos cargos, com salários que variam de R$ 880 a R$ 2.316. As inscrições serão feitas no Colégio Municipal de Porto Seguro, situado à rua Itagibá, Centro, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00. O edital completo está disponível no Diário Oficial do Município, a partir da pág. 6 do link http://www.portoseguro.ba.io.org.br/diarioOficial/download/621/1331/0. A secretária de Educação, Teresinha Siviero, ressalta que os candidatos devem chegar ao local com a ficha de inscrição encontrada na pág. 17 do edital, devidamente preenchida. Segundo ela, é importante ficar atento também à relação de documentos da pág. 11, sendo que é necessário levar o original e uma cópia de cada.
O resultado parcial será publicado no dia 10/02 e o final sairá no dia 17/02, com a contratação imediata, para atender de forma legal a demanda das escolas dos municípios, cujas aulas se iniciam dia 1º de março. 
Atualmente o município de Porto Seguro possui cerca de 30 mil alunos, distribuídos em 108 escolas da sede, distritos, povoados, aldeias indígenas e zona rural. Segundo a prefeitura, diversas unidades estão passando por reformas e ampliações. O órgão ressalta que já foi feita a licitação para a construção de duas novas escolas, nos bairros Fontana e Paraguai, com capacidade para receber cada uma em torno de mil alunos do Ensino Fundamental.


Fonte: Ascom - PMPS