Veracel divulga edital para contratação de estagiários e analista

 

A Veracel Celulose está com vagas para estagiários de nível técnico para as áreas de Meio Ambiente e Segurança do Trabalho e analista de Sistema de Gestão.

Para a área de Meio Ambiente está disponível uma vaga e o estágio tem duração de seis meses. Os candidatos devem estar cursando o 2º ou 3º semestre do curso técnico em Meio Ambiente e cadastrar currículo até o dia 16/06/18.

Para técnico de Segurança do Trabalho são duas vagas e o estágio tem duração de 12 meses. Os candidatos devem estar no curso técnico em Segurança do Trabalho e cadastrar currículo até o dia 18/06/18.

Já, para a vaga de analista de Sistema de Gestão, o candidato deverá ter formação superior completa (preferencialmente em Administração, Engenharias ou afins), vivência em implantação e manutenção de sistemas integrados de gestão (FSC®, CERFLOR, ISO 9001 e ISO 14001), desejável conhecimento em Madeira Controlada FSC®, fluência no idioma inglês é fator diferencial, vivência em liderança de processos multidisciplinares, conhecimentos avançados do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook), demonstrar possuir as competências como: foco e orientação para resultados, relações interpessoais e trabalho em equipe. Os interessados devem cadastrar currículo até o dia 17/06/18.

Para cadastrar os currículos e para mais informações, os candidatos devem acessar o site da empresa: www.veracel.com.br. Localize a opção Trabalhe Conosco –> Clique em Conheça as nossas vagas – Clique no título da vaga para ter acesso às informações detalhadas e como candidatar-se – Depois, clique em Candidatura. A candidatura à vaga só é possível após o cadastro das informações no site. Todas as vagas são destinadas também a candidatos com deficiências.


Fonte: Ascom Veracel