Colégio Batista valoriza o processo de aprendizagem

 

 

O Colégio Batista de Porto Seguro, sob nova gestão administrativa, na pessoa do Pr. Adson Souza Pituba, agradece a confiança depositada em seus serviços desde sua fundação, há 17 anos. Nesse momento em que iniciamos uma nova fase, reiteramos nosso interesse em continuar servindo com excelência aos nossos atuais e futuros parceiros.

Acreditamos na educação como meio profilático mais eficiente para combater os transtornos de aprendizagem, comportamental e emocional do ser humano e que a educação, baseada nos princípios da ética e na moral cristã, é indispensável para formação integral de um cidadão de bem.

A nossa proposta pedagógica baseia-se na filosofia de valorizar o processo de aprendizagem, criando um ambiente ideal para estimular a interação da construção do saber, a fim de promover o desenvolvimento intelectual e moral da criança.

Por isso, fazem parte dos nossos diferenciais: profissionais qualificados, com o melhor time de professores e coordenação, atuante e presente no dia a dia do aluno; excelente infraestrutura, com salas climatizadas; recursos multimídia, computadores e som ambiente; área ampla para recreação; ambiente seguro e monitorado 24 horas por dia; sala de vídeo; biblioteca informatizada; brinquedoteca; aulas de música e natação; cantina saudável; acompanhamento psicológico; informática e o mais novo serviço: robótica educacional para alunos a partir de 3 anos de idade.

Conheça as novas parcerias:

- Convênio empresarial com a Ótica Vista Linda: um excelente benefício para seus funcionários e alunos, com gratuidade na consulta e descontos de 10% a 15% nas compras;

- Faculdades Anhanguera: descontos para funcionários, alunos e dependentes e 20% de desconto para novas matrículas. As matrículas para o 2º semestre continuam abertas.

Seja na Creche, Educação Infantil, Ensino Fundamental ou Ensino Médio, você pode contar com o Colégio Batista de Porto Seguro. Fazer boas escolhas é indispensável para a construção de um futuro melhor!

 

Pastor Adson Souza Pituba, gestor administrativo,
presidente da 1ª Igreja Batista de Porto Seguro,
bacharel em Teologia, graduado em Pedagogia,
pós-graduado em Neuropsicopedagogia e Terapia Familiar

 

 

 

 

ACONTECEU


Nos dias 10 e 11 de agosto a homenagem do Colégio Batista de Porto Seguro aos pais dos alunos da Educação Infantil e Fundamental. A comemoração do Dia dos Pais foi marcada pelo encontro com os filhos numa emocionante programação só pra eles, com culto em gratidão no templo da Primeira Igreja Batista e lazer no Portobello Park Hotel.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É por isso que o Colégio Batista faz a diferença, valorizando a educação, a socialização e o bem estar da família dos seus alunos.


Informe - Fotos e texto: Colégio Batista de Porto Seguro