Colégio Batista apresenta seu novo sistema de ensino: ANGLO

Uma parceria que já deu certo! A partir de 2019, o Colégio Batista de Porto Seguro adotará o ANGLO como seu mais novo sistema de ensino. Sua fórmula para o sucesso está na união entre tradição e inovação. A primeira, a tradição, é representada pela experiência transmitida de geração a geração pelos professores, ao longo de quase 70 anos; a segunda, a inovação, é marcada pelo constante estímulo ao segmento de novos talentos na área didática.

Esta preocupação com a modernização transparece também na constante discussão de metodologias, no aperfeiçoamento de práticas e na ampliação de instrumentos tecnológicos de eficiência comprovada.

O ANGLO foi incorporada à Abril Educação em 2010, o que ampliou sua capacidade de investimento em todo território nacional.  A solução educacional ANGLO será uma evolução do sistema de ensino de nossa escola porque unirá:

- a tradição e a eficiência da metodologia “Aula dada, aula estudada”;

- a inclusão efetiva de recursos tecnológicos inovadores no desenvolvimento dos alunos;

- o uso de informações detalhadas para diagnóstico de demandas pedagógicas específicas;

- o apoio pedagógico contínuo e estruturado, para construção conjunta de planos de ação, visando a melhoria do desempenho da escola.

Com a solução educacional ANGLO, teremos acesso aos melhores materiais, serviços e plataformas digitais para aprimorar continuamente a aprendizagem dos nossos alunos, promovendo a autonomia de cada um deles, orientando seu desenvolvimento e disponibilizando ferramentas físicas e digitais para que atinjam o máximo de seu potencial. 

Em suma, a educação tem que motivar o estudante e ao mesmo tempo ser exigente na qualidade, atendendo às expectativas deste mundo pós-moderno, altamente digital e tecnológico. Essa é a forma e a combinação vencedoras na educação que nosso público precisa.

Atualmente, o Brasil conta com mais de 700 instituições de ensino conveniadas ao Sistema Anglo, totalizando uma quantidade superior a 300 mil alunos. O resultado de uma metodologia focada em aprendizagem, em que o crescimento do aluno é o principal objetivo, não poderia ser outro: o ANGLO está sempre em destaque nos vestibulares mais concorridos no Brasil. Confira os números:

Por isso, o Colégio Batista de Porto Seguro, a partir de 2019, será ANGLO. Convidamos você para fazer parte conosco desta inovadora e revolucionária história da educação em nossa cidade.

Obrigado por sua credibilidade.

Pr. Adson S. Pituba - Gestor administrativo

Rua Cova da Moça, 225, Centro - Porto Seguro/BA

Fone: (73) 3288-3198


INFORME