UFSB abre inscrição em componentes curriculares em vagas não preenchidas

 

A Pró-Reitoria de Gestão Acadêmica lançou mais um edital para inscrição especial em componentes curriculares (CCs) em vagas não preenchidas. Dessa vez, o certame é para o quadrimestre 2019.2 e visa a oferta de estudos ao público interessado, que receberá, ao final, declaração comprobatória do(s) CC(s) cursado(s), com a respectiva carga horária e nota obtida. Os registros acadêmicos do estudante em Inscrição Especial serão mantidos pela UFSB, inclusive para efeito de aproveitamento curricular em caso de o estudante vir a se tornar discente regular.

O candidato deverá se cadastrar por meio de endereço eletrônico, nos dias 16 e 17/05/19, indicando os CCs de seu interesse, sendo no máximo de oito (08), fazendo a escolha do Campus no qual deseja cursá-los, com atenção aos possíveis conflitos de horários.

As vagas disponíveis serão preenchidas pelos candidatos na seguinte ordem de classificação: professoras/es do Ensino Básico; pessoas vinculadas a instituições parceiras da Universidade; participantes de ações afirmativas e programas de integração social da Universidade; estudantes regulares de Instituições de Ensino Superior; portadores de diploma de curso superior; portadores de diploma de ensino médio ou equivalente

Para mais informações, acesse o Edital Nº11/2019.


Fonte: Ascom UFSB