Abertas até 15/06 inscrições para processo seletivo da UFSB

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) lançou edital de ingresso como uma suplementação do Processo Seletivo para os Colégios Universitários e oferece 366 vagas para os municípios de Porto Seguro, Coaraci, Eunápolis, Ibicaraí, Ilhéus, Itabuna, Itamaraju, Posto da Mata, Santa Cruz Cabrália e Teixeira de Freitas.

As vagas são para os cursos de bacharelados interdisciplinares em Artes, em Ciências e em Humanidades; além de licenciaturas interdisciplinares em Artes e suas tecnologias; em Ciências da Natureza e suas tecnologias; em Ciências Humanas e Sociais e suas tecnologias; em Linguagens e Códigos e suas tecnologias e em Matemática e Computação e suas tecnologias.

As regras da seleção suplementar são as mesmas dispostas no Edital nº 08/2020, exceto aquelas que sejam incompatíveis com este edital suplementar.

Esta seleção terá apenas uma chamada. Candidatos já convocados nas chamadas já realizadas no Edital nº 08/2020 poderão se inscrever novamente para esta seleção suplementar, desde que a matrícula não tenha sido homologada. As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, de 05 a 15/06/20 de junho, clicando aqui.

Para mais informações, acesse: Edital nº 11/2020


Fonte: Ascom UFSB