Veracel divulga vagas para curso profissionalizante

Em parceira com o SENAI, a Veracel Celulose está organizando o curso para Operador de Processo de Obtenção de Celulose. Estão sendo oferecidas 30 vagas para candidatos que possuem nível médio completo e conhecimentos do pacote Office. Formação técnica em Química, Elétrica, Mecânica, Eletroeletrônica, Meio Ambiente, Edificações ou Biocombustíveis será considerada fator diferencial durante o processo de seleção dos candidatos.

O curso será composto por duas etapas: uma teórica e outra prática. Cada etapa terá duração de, aproximadamente, cinco meses.
Os interessados também precisam ter disponibilidade para estudar no horário das 18h40 às 21h40 (etapa teórica) e 8h às 17h (etapa prática).
O período de inscrições é de 21 a 30/09/2015 e devem ser realizadas somente por meio do site da Veracel. Acesse www.veracel.com.br e localize a opção Trabalhe Conosco - Cadastre o seu currículo – Acesse Conheça as nossas vagas. Clique no título e terá o acesso às informações das vagas oferecidas e como candidatar-se.
Acesse o edital na íntegra pelo site. Toda comunicação com os candidatos será realizada por meio do endereço eletrônico utilizado para cadastro do currículo no site da Veracel.
8081.