Veracel divulga vagas para curso profissionalizante

Em parceira com o SENAI, a Veracel Celulose está organizando o curso para Operador de Processo de Obtenção de Celulose. Estão sendo oferecidas 30 vagas para candidatos que possuem nível médio completo e conhecimentos do pacote Office. Formação técnica em Química, Elétrica, Mecânica, Eletroeletrônica, Meio Ambiente, Edificações ou Biocombustíveis será considerada fator diferencial durante o processo de seleção dos candidatos.

O curso será composto por duas etapas: uma teórica e outra prática. Cada etapa terá duração de, aproximadamente, cinco meses.
Os interessados também precisam ter disponibilidade para estudar no horário das 18h40 às 21h40 (etapa teórica) e 8h às 17h (etapa prática).
O período de inscrições é de 21 a 30/09/2015 e devem ser realizadas somente por meio do site da Veracel. Acesse www.veracel.com.br e localize a opção Trabalhe Conosco - Cadastre o seu currículo – Acesse Conheça as nossas vagas. Clique no título e terá o acesso às informações das vagas oferecidas e como candidatar-se.
Acesse o edital na íntegra pelo site. Toda comunicação com os candidatos será realizada por meio do endereço eletrônico utilizado para cadastro do currículo no site da Veracel.
8081.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

© 2018 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade