Trancoso Running mescla esporte com ecoturismo

Imprimir

O Café de La Musique Trancoso Running, com percursos de 5 K e 10 K, reuniu 600 atletas de vários lugares do Brasil, em busca de esporte, saúde e superação, no dia 21/11/15.

A partida foi às 15h00, saindo da Praia dos Coqueiros, em que a concentração foi no Café de La Musique Trancoso, passando por praias, vias rodeadas pela Mata Atlântica e alcançando o Quadrado, retornando ao local da partida.

Nesta segunda edição do evento houve a presença de algumas celebridades no circuito, como a atriz Karina Bacchi e as blogueiras Thais Health e Mamãe Fitness.

O encerramento contou com entrega de premiação para quatro categorias: Masculino 5K e 10K, e no Feminino 5K e 10K. Além disso, a Festa de la Musique Running Party, no Café de La Musique Trancoso, propiciou mais diversão e integração.

Apoiada pela Prefeitura de Porto Seguro, Grupo Terravista e do Beach Club Café de La Musique, Fazenda Rio da Barra, Track & Field, Bahia Sul Contabilidade, Go Drone, Ana Bacana, Águia de Ouro, PM, Balsa Rio Buranhém, AR Turismo, Tôa Tôa.

Classificação:

Antônio Raimundo Neris de Oliveira

Delcimar de Jesus Souza

Edilson Marinho

Antônio Carlos de Jesus Borges

Jucelino Oliveira Gonçalves

Pedro Felipe Costa Pereira

Marli Xavier dos Santos

Fernanda Martins Cardoso

Margareth Silva de Oliveira

Miriam Santana de Matos

Eliene Soares

Rose Ribeiro da Silva

Fonte: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Fotos: divulgação/Suzel Luconi