GP de Ciclismo Nacional reúne atletas profissionais e amadores

Conforme esperado, o 6° GP de Ciclismo Nacional – Costa do Descobrimento reuniu centenas de ciclistas, entre 164 profissionais e amadores, de várias cidades da Bahia e de outros estados, na manhã do dia 29/11/15, em Porto Seguro.  Com o apoio da prefeitura e da Federação Baiana de Ciclismo, a Associação União dos Ciclistas realizou mais uma edição da modalidade no município.

Seguindo as regras estabelecidas pela federação, contou com diretor, juízes e fiscais de prova vinculados à FBC, para as categorias Elite; Speed Master A, B, C e a Feminina Speed; Turismo MTB; e a MTB Open. Os percursos foram de 40 KM e de 96 KM, saindo do Porto Plaza, com largada às 8h00, seguindo o trajeto pela BR 367, até a Faculdade Unesul, ida e volta.

A premiação em R$ 8.000,00 foi dividida entre os cinco primeiros mais bem colocados em cada categoria e entrega de troféus, sendo que todos receberam medalhas. O morador do Complexo Frei Calixto Victor Andrade é o novo campeão da categoria principal, Speed Elite.

O organizador, Francisco Souza (Chico do ciclismo), agradeceu o apoio da prefeitura, que forneceu parte da estrutura, logística e servidores. 


Fonte: Ascom - PMPS

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

© 2017 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade

Por favor, publique módulos na posição offcanvas.