Parque Ecológico vence Baianão por 2 x 0

Imprimir

Numa partida na Arena Sapoti, no dia 05/03/17, a equipe do Parque Ecológico se classificou para a final da Copa União Pra Viver e Ser Feliz, vencendo o time do Baianão por 2 x 0. A partida foi bastante disputada e com muito toque de bola das duas equipes. Aos 18 minutos do primeiro tempo, em uma jogada ofensiva, Bispo aproveitou um bate-rebate e chutou forte da intermediária, abrindo o placar para o Parque Ecológico.

Na etapa complementar, a Equipe do Baianão volta tentando o empate, mas aos quatro minutos, em lance de contra-ataque, o camisa 10 Matheus faz jogada envolvendo a defesa adversária e num chute cruzado amplia o placar, fazendo 2 x 0 para o Parque Ecológico, que administra o escore favorável e se classifica para a final do dia 12, quando enfrentará a já classificada equipe do Mirante, na Arena Sapoti.

Jogo decisivo

A final da Copa acontece dia 12/03/17, a partir das 14h30, na Arena Sapoti, onde vem sendo palco de jogos do futebol amador. A expectativa é de público grande, já que isso ocorreu nas semifinais.

O confronto será protagonizado pelas equipes Mirante e Parque Ecológico, ambas com jogadores da base da Seleção de Porto Seguro. As equipes receberão troféus e medalhas.


 

Fonte: Ascom - PMPS