Porto Seguro elimina Itamaraju e vai disputar vaga com Paratinga

Imprimir

Num jogo muito disputado, em 24/09/17, Porto Seguro acabou levando a melhor e vencendo a seleção de Itamaraju. Jogando em casa, os porto-segurenses puderam contar com uma animada torcida no Estádio Municipal Agnaldo Bento. Antes do jogo, fez-se um minuto de silêncio em referência ao ex-goleiro da Seleção da casa, Romalho Gomes do Sacramento, que faleceu vítima de um acidente de trânsito há alguns dias. Romalho foi goleiro de clubes profissionais como  Associação Atlética Teixeira de Freitas, Eunápolis Esporte Clube, Grapiúna Atlético Clube, Colo Colo de Futebol e Regatas e Itabuna Esporte Clube e de Seleções como Itagimirim, Eunápolis, Itabuna e Itabela. Também foi secretário de Esportes de Itagimirim.

Muita garra para fazer o primeiro gol marcou todo o primeiro tempo, mas apenas no final é que a equipe da casa abriu o placar com um gol de bicicleta de Geas Sena, numa bola de rebote. Logo em seguida, Itamaraju fez a rede adversária balançar, com o gol que empatou provisoriamente a partida.

No segundo tempo, Bruneco marcou mais um para Porto Seguro e colocou a equipe na terceira fase do Intermunicipal, eliminando a Seleção de Itamaraju. Os pontos elevam o desafio do time anfitrião, que vai enfrentar, fora de casa, em 01/10/17, a Seleção de Paratinga. Os times decidem vaga para o jogo de 08/10/17, agendado para ser realizado no Agnaldo Bento. Até aqui Foram 8 jogos, 2 empates e 6 vitórias para a seleção porto-segurense, comandada pelo técnico Zé Lito. Em 24/10/17, 48 seleções entraram em campo, mas apenas 32 delas se garantiram na 3ª fase do campeonato.


Fotos: Ligeirinho no Esporte