Time indígena leva o título no 12º Campeonato de Beach Soccer


As equipes Dendê Clube e Tradição Cruzeiro (indígena de Cora Vermelha) disputaram a final do 12º Campeonato de Beach Soccer de Porto Seguro. O jogo foi realizado no dia 10/03/18, no campo de areia ao lado do Boca da Barra, Orla Norte de Porto Seguro. O campeão foi o time da Tradição Cruzeiro, quando apenas um gol garantiu a vitória na partida e o título.
Os destaques do campeonato foram premiados pelo seu desempenho. Adílio foi reconhecimento como o melhor técnico; Família Nicácio, a melhor equipe; e Osmundo (Mund), foi considerado o melhor jogador.
Ao todo, participaram 22 equipes, representado times indígenas, instituições e bairros, ao longo de seis meses. Na primeira fase, o critério de classificação foi a pontuação, na segunda foi o mata-mata, que abriu espaço para as quartas de finais, semifinal e final.
A equipe de arbitragem da partida decisiva foi composta por Horonha, Pêa, Wanclebson e José Carlos (CD). Na abertura do jogo, as equipes aproveitaram para homenagear uma das fundadoras da torcida organizada de Porto Seguro, Bel Costa, falecida recentemente.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

© 2019 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade