Seleção de Itamaraju vence Porto Seguro e fica na liderança

Em dia de casa cheia, a seleção de Itamaraju venceu Porto Seguro, no Estádio Municipal Agnaldo Bento, dia 02/09, pelo Campeonato Intermunicipal da Bahia 2018, frustrando torcida que compareceu em massa.

Apesar da seleção porto-segurense iniciar a partida com proposta ofensiva, partindo para o ataque e criando boas oportunidades de abrir o marcador, foi a Seleção de Itamaraju que esperou pacientemente e surpreendeu num contra-ataque rápido e um belo gol de bola parada.

 Sem se importar com o mando de campo de Porto Seguro, numa roubada de bola aos 18 minutos do primeiro tempo, o time visitante partiu em velocidade e só foi parado com falta na intermediária. Kaká, ex-jogador de Porto Seguro, bateu com precisão e fez 1 x 0 para Itamaraju.

Segundo tempo

Na volta do segundo tempo, a Seleção de Porto Seguro voltou determinada a reverter o placar. O time manteve-se no ataque e chegou a criar bons arremates contra a bem organizada defesa de Itamaraju, que por sua vez, soube administrar o placar e tentou as jogadas de contra-ataque.

Com a vitória, Itamaraju chega aos 10 pontos, seguido por Porto Seguro com 5. No próximo domingo (9), a Seleção de Porto Seguro volta a enfrentar Teixeira de Freitas, torcendo por um tropeço de Itamaraju contra o Prado e ainda ter chances de se classificar em primeiro do grupo 16.

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro