Futebol movimenta fim de semana em Porto Seguro



Uma rodada de futebol do Campeonato Master do Miraporto e Sapoty, na Quadra do Mirante, comemorou o Dia das Mães, 12/05/19, pelos jogos da série B. O evento foi iniciativa da Associação Master do Mirante Sérgio Kaneça e Liu.
Foi a terceira rodada disputada, com os seguintes resultados: Família E.C. 2x1 Flamengo; Os Cobras 1x0 Bahia; Ponte Preta 1x0 Vasco. Além dos jogos com grande torcida de amigos e familiares, houve sorteio de brindes e música ao vivo.

Final do 9° Campeonato Futsal de Base

A final do 9° Campeonato Municipal Futsal de Base, com jogo no dia 11/05/19, na Quadra do Colégio Matter, no bairro Mundaí teve jogos eletrizantes. Com a presença das famílias, a cada gol, pais e mães organizaram suas torcidas.O jogo do Sub 13 teve como resultado: Vitória 0 x 3 Real Madri, que sagrou-se campeão. No sub 15 aconteceu, Arraial d'Ajuda levou a melhor, dando de 9 x 4 contra o Real Madrid, e levando o título.A competição teve a organização do diretor de futsal Neilton Farias, o popular Grilo, com apoio da Liga de Futebol de Porto Seguro.