256 atletas participam do Campeonato Pan Americano de Beach Tennis

256 atletas, de diversas localidades, participaram do Pan Americano de Beach Tennis, na barraca Beat Beach, em Porto Seguro, entre os dias 15 e 18 de agosto. Organizado pela Brasil Super Sports com supervisão da Confederação Brasileira de Beach Tennis e chancela da IFBT, o torneio distribui pontos para o ranking mundial da Federação Internacional de Beach Tennis.

Na categoria Dupla Masculina PRO, os conterrâneos Matheus Giovanini e Antônio Vitor Tremura levaram o título, derrotando na final a dupla BSS com Pedro Bragança - que também foi vice no ano passado, e Luís Pedreira por duplo 6 x 3.

Na categoria Dupla Feminina PRO, a dupla paulista Pauline Gomes e Elaine Branco superou a dupla das brasileiras radicadas nos Estados Unidos, Mayra Kaefer e Ângela Bemquerer, por 6 x 3 e 6 x 4.

Na categoria individual PRO, o campeão foi Antonio Vitor Tremura, que venceu na final o seu parceiro de dupla Matheus Giovanini por 8 x 4. Já no individual feminino PRO, o título ficou com a Paulista Elaine Branco, que venceu na final a Baiana, radicada na Itália, Jucilene Moraes pelo placar de 8 x 6.

No Pan Americano por equipes, a equipe campeã foi a Brasil 1, com os atletas Matheus Giovanini, Luis Basille (atual nº 1º do ranking brasileiro CBBT), Elaine Branco e Pauline, que venceram a equipe Brasil 2 com Luís Pedreira, da Bahia; Luís Tomé de Minas Gerais; e as brasileiras radicadas nos estados Unidos Ângela Bemquerer e Mayra Kaefer.

A qualidade indiscutível do torneio deu-se graças aos apoiadores, que estavam em boa parte presentes no evento, e já confirmaram uma grande parceria para o próximo Pan Americano, que será realizado em Agosto de 2020, mais uma vez na barraca Beat Beach, em Porto Seguro.

“Foram 4 dias fantásticos, com disputas alucinantes e um clima muito legal de muita confraternização e amizade entre os atletas. Estou muito satisfeito com o resultado deste Pan, onde todos os atletas estão dando um feedback super positivo do evento, e garantindo a volta em 2020,” afirmou o atleta Luis Pedreira, diretor da Brasil Super Sports.

O Pan Americano de Beach Tennis teve patrocínio da Guaratiba Empreendimentos; apoio de Mormaii, Jeunesse, Tennis Classic, Sesc, Barraca Beat Beach, ABIH, BLVS, Agencia TR3, JB Contabilidade, Ney eventos, Ticino Hotel Chalés, Taperapuan Garden, Hotel Brisa da Praia, Floral Inn Family Hotel e Hotel Safira.

Próximos eventos:

Rei e Rainha da Praia: 06 a 08 de setembro - Porto Seguro/BA

Guaratiba Open de Tênis: 10 a 13 de outubro - Praia de Guaratiba, Prado/BA

Mais informações: (73) 99985-5561; brasilsupersports@gmail.com


Com informações da Brasil Super Sports

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

© 2019 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade