Serrano estreia na Série D com derrota dentro de casa

O Serrano Sport Club de Porto Seguro recebeu a equipe do Central, de Caruaru/PE, no Estádio Municipal de Porto Seguro, na estreia do Brasileirão da Série D, e se deu mal. A equipe da casa começou melhor e dominou todo o primeiro tempo, com quatro chances claras de gol, mas esbarrou nas belas defesas do goleiro Santos do Central.

Durante todo o primeiro tempo a equipe Patativa levou perigo ao gol do Serrano apenas uma vez com um chute de voleio que acertou a trave. Destaque no primeiro tempo o jogador João Grilo desmontou a zaga do Central, em um belo lance o jogador só não marcou seu primeiro por ter escorregado na hora da finalização.
Aos 33 minutos do segundo tempo o artilheiro Reinaldo de pênalti abriu o placar para os pernambucanos. O Serrano sentiu o gol e ficou meio perdido em campo. Com a desorganização do adversário, o Central partiu pra cima da equipe baiana e novamente Reinaldo colocou a bola nos fundos da rede, desta vez de cabeça, sacramentando a vitória por 2 x 0.
No outro jogo do Grupo 4, o Treze/PB venceu o Estaciano fora de casa, também por 2 x 0. A equipe da Paraíba é o próximo adversário do Serrano, dia 19/07, em Campina Grande, no Estádio Amigão.

Ficha técnica:
Serrano: Luan, Edcarlos, Cláudio, Moisés, Alex, Maicon, Carlos, João Grilo, Adílio, Lucas e Fernando
Técnico: Edson Ferreira
Central: Santos , Alex, Cris , Everton, Altermar, Sival, Lima (Felipe Araripina, depois Dunda), Izaias, Vaninho (Dudu), Reginaldo e Edinho
Técnico: Celso Teixeira
Público: 171 pessoas - Pagantes: 145 - Sócios-torcedores: 09 - Não pagante: 19 - Renda: R$ 1.495,00.

Com informações de Ligeirinho No Esporte e Gutemberg Stolze (Ascom Serrano)
Foto: Ligeirinho do Esporte

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

© 2017 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade

Por favor, publique módulos na posição offcanvas.