Porto Seguro e Eunápolis empatam sem gols

A seleção de Porto Seguro não conseguiu se diante do time de Eunápolis e ficou no 0 x 0 pela terceira rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2015, dia 24/08. Os “Meias Vermelhas” estão em terceiro lugar no grupo 17, com 4 pontos (1 vitória, 1 empate e 1 derrota). O próximo confronto é o jogo de volta do “Clássico do Descobrimento”, dia 30/08.
Porto Seguro entrou em campo com Neilton , Dune, Diego, Yuri, Gediel , Filipe, Bispo, Índio, Mateus , Nando e Cosme.; O técnico é Ratinho. Já Eunápolis foi escalada pelo treinador Marcos Correa com Erick, Negueba , Gil, Marquinhos, Bebê, Ninho Malhador , Rodrigo Vivas, Dílson Bracinho, Diogo, Pitchaco e Miller.
Nos 30 jogos da rodada, seis terminaram em goleada. Os destaques ficaram por conta das seleções de Santo Amaro que desbancou Conceição do Jacuípe por 7 x 1; Uruçuca que bateu o Itabuna por 5x0 e Itororó, que não perdoou Barra do Choça e levou a partida por 4x0. Por outro lado, oito confrontos terminaram empatados, demonstrando o equilíbrio da competição.
Com mais 66 gols assinalados, o Intermunicipal 2015 chega aos 90 jogos e 237 bolas no fundo da rede, o que dá uma média de 2,63 gols por partida.

 

O campeonato
Organizado pela Federação Baiana de Futebol, o Intermunicipal reúne 66 equipes representando municípios do Estado. Elas foram divididas em 18 grupos regionalizados, sendo 12 de quatro Seleções e seis de três Seleções cada.
Até dezembro, quando será conhecido o campeão, serão gerados 2.000 empregos diretos e outros 8.000 indiretos de profissionais que trabalham como treinadores, preparadores físicos, supervisores, massagistas, enfermeiros, porteiros, bilheteiros, vendedores ambulantes, prestadores de serviços etc.
Na primeira fase, as Seleções jogarão entre si em jogos de ida e volta dentro dos respectivos grupos. Classificam para a segunda fase as três primeiras colocadas de cada grupo de quatro e as duas primeiras colocadas de cada grupo de três Seleções.
Na fase seguinte, as 48 Seleções classificadas serão divididas em 24 grupos de duas cada. As equipes se enfrentarão em jogos de ida e volta e avançarão as 24 vencedoras dos confrontos e as oito perdedoras que tiverem as melhores campanhas na 1ª e 2ª fases, totalizando 32 Seleções.
Já para a 4ª fase, serão classificadas as 16 Seleções vencedoras dos duelos da terceira fase. Após dois confrontos, de ida e volta, os vencedores farão seguirão para as quartas de final. Assim como nas oitavas, o saldo de gols e em seguida as disputas de pênaltis decidirão os classificados em caso de empates.
A mesma fórmula será utilizada nas quartas, quando de oito Seleções ficarão as quatro semifinalistas. Destas, serão conhecidas as duas finalistas da competição.

Resultados da 3ª rodada:
Grupo 1
Mairí 0 x 0 Casa Nova
Grupo 2
Euclides da Cunha 2 x 1 Paulo Afonso
Grupo 3
Feira de Santana 2 x 0 Tanquinho
Grupo 4
Crisópolis 1 x 0 Esplanada
Catu 1 x 0 Araçás
Grupo 5
Irará 1 x 3 Biritinga
Serrinha 2 x 2 Conceição do Coité
Grupo 6
Terra Nova 0 x 1 Lauro de Freitas
Conceição do Jacuípe 1 x 7 Santo Amaro
Grupo 7
Sapeaçú 1 x 1 São Félix
Cachoeira 1 x 1 Cruz das Almas
Grupo 8
Itaparica 0 x 1 Maragogipe
Nazaré 1 x 0 Salinas da Margarida
Grupo 9
Santo Antônio de Jesus 0 x 1 Valença
Conceição do Almeida 1 x 1 Castro Alves
Grupo 10
Camamú 1 x 2 Ibirataia
Ituberá 0 x 0 Gandú
Grupo 11
Jitaúna 1 x 2 Ibirapitanga
Itagibá 1 x 0 Ubaitaba
Grupo 12
Coarací 3 x 0 Ilhéus
Uruçuca 5 x 0 Itabuna
Grupo 13
Ibicuí 3 x 0 Firmino Alves
Itororó 4 x 0 Barra do Choça
Grupo 14
Buerarema 1 x 1 Una
Pau Brasil 0 x 1 Ibicaraí
Grupo 15
Luís Eduardo Magalhães 1 x 2 Macaúbas
Grupo 16
Brumado 1 x 0 Igaporã
Grupo 17
Santa Cruz Cabrália 0 x 3 Itabela
Porto Seguro 0 x 0 Eunápolis
Grupo 18
Itamaraju 1 x 0 Teixeira de Freitas

ACOMPANHE CLASSIFICAÇÃO COMPLETA


Fonte: FBF e Ligeirinho no Esporte - Foto: Ligeirinho no Esporte


 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

© 2017 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade

Por favor, publique módulos na posição offcanvas.