Porto Seguro recebe Bahia Open de Beach Tennis 2015

Imprimir

O BAHIA OPEN BEACH TENNIS 2015 será realizado no período de 06 a 08 de novembro. O evento que conta pontos para o ranking Mundial da ITF e pelo campeonato Brasileiro pela CBT (Confederação Brasileira de Tênis), será disputado pela 1ª vez na cidade de Porto Seguro. 

A Barraca do Gaúcho foi escolhida para sediar o evento por causa da sua bela estrutura e grande faixa de areia que permite montar as 10 quadras necessárias  para receber as feras do Beach Tennis nacional e internacional.

A 3ª edição do BAHIA OPEN DE BEACH TENNIS  promete reunir cerca de 150 atletas, e a organização do evento espera repetir o sucesso das edições anteriores que foram realizadas na Costa do Sauipe.

O evento tem o patrocínio da Barraca do Gaúcho, Hotel Portobello, Power Beach Tennis, Reilux Material de construção, Kumon, América Flat Hotel, BLVS - Belo Horizonte e Vidrobox.

Apoio: Fazenda Bom Sossego, Carioca Beer, FBT (Federação Baiana de Tênis), CBT (Confederação Brasileira de Tênis), ITF (Federação Internacional de Tênis)

Organização: Bahia Pointer-Marketing Esportivo

Informações: 73-99985-5561 / 99124-7976