Meio ambiente retira banners e cartazes da orla

Atendendo a determinação do Ministério Público Estadual (MPE), no dia 15/08/18, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou a retirada de banners, placas, faixas, cartazes e demais engenhos publicitários instalados em toda a extensão da Orla Norte.

A medida tem por objetivo dar cumprimento à legislação específica que proíbe a instalação dessas peças, coibindo assim a prática de poluição visual e de obstrução de vias públicas. Segundo o secretário Bené Gouveia, nos próximos dias a equipe de fiscalização da secretaria dará seguimento à determinação, promovendo a retirada dos engenhos também no Litoral Sul.

 

 

Porto Seguro capacita agentes de viagens em Santos e Campinas

Agentes de viagens de Porto Seguro passam por capacitação nas cidades de Santos e Campinas nos dias 16, 21 e 22/08 e 04/09/18. Todas são preparatórias para o Hiper Feirão Flytour, que será aberto ao público final e pretende comercializar um número expressivo de viagens.

Em Santos, participaram agentes de 25 reconhecidas agências da cidade, que demonstraram muito interesse no destino Porto Seguro e nas programações específicas, como o Festival do Descobrimento e a 1ª edição do Festival de Cinema Proibido, que será realizado em Trancoso, de 21 a 24/10/18, no qual a Flytour será a operadora oficial do evento.

A assessora de Relacionamento com o Mercado da Secretaria Municipal de Turismo, Luciana Amaral, explica que essas capacitações preliminares seguem durante a próxima semana, até que a maior parte dos agentes esteja bem informado para "vender" Porto Seguro no Hiper Feirão Flytour.

O secretário de Turismo de Porto Seguro, Richard Alves, destaca a importância do relacionamento com o mercado e ressalta que o destino tem marcado presença em todos os importantes eventos do setor.