Veracel divulga editais para especialista em processos industriais e analista de desenvolvimento humano

A Veracel Celulose divulga editais para contratação de especialista em processos industriais e analista de desenvolvimento humano organizacional pleno. Para especialista em processos industriais, os requisitos são: ensino superior em engenharia química ou áreas correlatas; pós-graduação em tecnologia de celulose e papel ou áreas correlatas; inglês em nível avançado; vivência consolidada na implementação e gerenciamento de projetos de melhoria que promovam o aumento de performance dos processos industriais; necessário domínio do Pacote Office (Outlook, Word, Excel e PowerPoint) e Minitab.

Os interessados a esta vaga devem cadastrar currículo até o dia 13/07/20, acessando www.vagas.com.br/veracel.  Localize a opção “Conheça as nossas vagas” – Clique no título da vaga para ter acesso às informações detalhadas e como candidatar-se. Depois, clique em “Candidatura”. A candidatura à vaga só é possível após o cadastro das informações no site.

Para analista de desenvolvimento humano organizacional pleno os requisitos são: formação superior completa em psicologia com registro no CRP, administração ou áreas correlatas; certificação DISC (Avaliação Comportamental) ou em outra metodologia de Assessment compatível; vivência consolidada em processos de desenvolvimento humano organizacional (recrutamento e seleção, educação corporativa e outros de desenvolvimento organizacional: clima e engajamento, carreira e sucessão); conhecimentos na elaboração e acompanhamento de indicadores; desejável conhecimento em metodologias ágeis e gestão de projetos; necessário conhecimento SAP – Módulo Treinamento. Conhecimento em Success Factors será considerado diferencial; necessário domínio do Pacote Office (Outlook, Word, Excel, Excel, PowerPoint).

Os interessados a esta vaga devem cadastrar currículo até o dia 15/07/20, acessando www.vagas.com.br/veracel.  Localize a opção “Conheça as nossas vagas” – Clique no título da vaga para ter acesso às informações detalhadas e como candidatar-se. Depois, clique em “Candidatura”. A candidatura à vaga só é possível após o cadastro das informações no site. Todas as vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.


Fonte: Ascom Veracel