Acidente em Trancoso faz vítima fatal

Diele Bozzeti, de 27 anos, moradora de Trancoso, morreu num acidente por volta das 16h00 do dia 04/01/16, na BA-001, a cerca de 10 quilômetros do distrito. De acordo com informações extraoficiais, ainda não confirmadas, ela teria perdido o controle da direção de uma caminhonete, invadido a faixa contrária e colidido com um ônibus da empresa CVC, guiado por Fábio Souza de Jesus, de 32 anos. Com o impacto, ela teria sido lançada para fora do veículo, falecendo no local.

O motorista do ônibus sofreu ferimentos numa das pernas. Alguns passageiros também se feriram e buscaram atendimento no Hospital Luís Eduardo Magalhães. 

Investigação

De acordo com o delegado titular da 2ª Delegacia Circunscricional do Arraial d´Ajuda, Sinésio Vieira, conforme apurado, as condições da pista e sua visibilidade estavam boas, apesar do clima chuvoso. Ela ressalta que já ordenou a retirada do tacógrafo do ônibus para analisar a velocidade do veículo no momento do acidente e que está realizando perícias. "Foi uma colisão frontal, tendo a vítima vindo a óbito em decorrência de politraumatismo. Estamos investigando o caso e só com o resultado da perícia saberemos qual a velocidade em que trafegavam os veículos e demais circunstâncias do acidente", frisando que o ônibus da CVC transportava 32 passageiros e que estão sendo ouvidos como testemunhas. 


Foto: Facebook