Delegada da Deam se despede de Porto Seguro

Imprimir

 A delegada da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher - Deam-, Viviane Scofield, após 11 anos de atuação em Porto Seguro, assumirá a unidade de Teixeira de Freitas. Ela foi homenageada num encontro realizado na sede do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram), no dia 13/01/17.

 Entre as autoridades presentes, o delegado da Polícia Civil Robério Farias, esposo de Viviane, participou da solenidade.

A programação envolveu a exposição de um vídeo, onde colegas de trabalho e amigos fizeram declarações de gratidão sobre o período em que conviveram  com a delegada, acompanhando seu empenho para que este trabalho voltado à mulher na cidade de Porto Seguro mudasse o cenário da violência doméstica local.

 “Agradeço a Deus pela oportunidade que me deu por ter vivido esta experiência, em que pude aprender e dar o meu melhor para fazer valer a lei. Agora, sigo para Teixeira de Freitas onde irei abraçar novos desafios, mas Porto Seguro sempre está no meu coração”, afirmou, ao receber título de Honra ao Mérito.


Fonte: Ascom - PMPS