PM desarticula ponto de drogas em Porto Seguro

Uma ação da Policia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas que funcionava no Bairro Vila Parracho, em Porto Seguro, na madrugada de sábado (19/09/20). De acordo com a polícia, no imóvel usado pelos acusados, foi encontrado um homem que conseguiu fugir ao avistar a aproximação da guarnição.

A polícia informou que no interior da casa, localizada na Rua dos Sabiás, foram encontrados 41 papelotes, 04 pedaços prensados e mais 01 porção de maconha, 01 relógio dourado, 01 blusão camuflado e R$ 100,00 em espécie.

 

Preso homem acusado de abordar casal e estuprar mulher em Belmonte

Um homem acusado de abordar um casal e estuprar uma mulher na Avenida Rio Mar, imediações da Praia do Mar Moreno, foi preso pela PM na madrugada de domingo (20/09/20). O casal voltava por volta das 00h00 de uma festa que acontecia na Praia do Mar Moreno, quando foi surpreendido pelo criminoso que, segundo as vítimas, portava uma arma de fogo.

Segundo a polícia, o acusado rendeu o casal e levou os dois a um matagal, onde agrediu o rapaz de 22 anos e estuprou a mulher de 18 anos sob a mira da arma que o mesmo portava. A PM foi acionada, encontrou o casal e, de posse das informações, encontrou o acusado em uma praça e lhe deu voz de prisão. Apesar de ser reconhecido pelas vítimas, o mesmo não foi encontrado com a arma usada no momento do estupro.


Fonte: Ascom 8°BPM