Saúde faz chamamento público para oferta de serviços pelo SUS

 



A Prefeitura de Porto Seguro publicou no Diário Oficial, chamamento público nº001/2018, para credenciamento de procedimentos como cirurgias eletivas, consultas especializadas, exames diagnósticos e procedimentos. De acordo com justificativa descrita do edital, o objetivo é atender às necessidades de disponibilização de serviços complementares à rede pública de saúde.
Segundo a Secretaria de Saúde, o credenciamento é aberto aos estabelecimentos de saúde, clínicas, laboratórios e hospitais. Todas as instituições privadas que manifestem interesse podem se credenciar. Os contratos com as empresas serão feitos com base na Tabela SUS, previamente aprovada pelo Conselho Municipal de Saúde.
Dentre os serviços que deverão ser ofertados, além das consultas médicas especializadas e das cirurgias eletivas, estão ultrassonografias, tomografia computadorizada, ressonância, mamografia, densitometria óssea, e diagnoses em cardiologia, neurologia, oftalmologia, gastroenterologia, urologia, mastologia e ginecologia.
As empresas interessadas já podem entregar os documentos solicitados no edital à Superintendência de Controle, Avaliação e Regulação da Secretaria Municipal de Saúde, que fica na rua Cova da Moça, 01 – Centro, das 08h00 às 14h00. Neste mesmo local, está disponível o edital.
O prazo final para entrega de documentos é o dia 07/12/18. Tenha acesso a mais informações, clicando aqui.