Porto Seguro foi cenário de gravações do Programa Viaje Comigo

Entre os dias 09 a 13/02/17, Porto Seguro foi escolhida pela produção do Programa Viaje Comigo para a gravação de um dos programas da série de destinos baianos escolhidos.

Na oportunidade, o roteiro definido contemplou, na sede, o turismo histórico e cultural, com visitas à Cidade Histórica e à Reserva Indígena Pataxó da Jaqueira, às estruturas de barracas de praia da orla norte e à Passarela do Descobrimento.

 Em Arraial d’Ajuda, a Ilha dos Aquários e o corredor Mucugê foram visitados pelos jornalistas. Já em Trancoso, a estrutura do Complexo Terravista e o Quadrado Histórico também ganharam destaque. Além disso, no último dia, o destino de Santa Cruz Cabrália recebeu a equipe do programa para apresentar seus atrativos turísticos.

 Para o apresentador Erick Goldschmidt, a experiência na região foi muito satisfatória e ele garante que o programa ficará especial. “Pode ter certeza que ficará um programa bem legal. O destino possui inúmeros atrativos que seriam necessários mais dias para contemplarmos tudo”, disse.

 O programa

 O Programa Viaje Comigo é produzido e apresentado pela Família Goldschmidt, que desde 1999 dedica-se à promoção de roteiros turísticos no Brasil e no mundo. Tem como objetivo apresentar destinos de turismo, orientando e incentivando o público brasileiro a conhecê-los em suas próximas viagens. Atualmente é exibido através da Rede de TV Novo Tempo, uma emissora de sinal aberto, de cobertura nacional e de grande destaque em operadoras a cabo. O programa também é exibido via antenas parabólicas para todos os estados, ao vivo pela internet e reproduzido através do site oficial, assim como por meio de um canal exclusivo no YouTube e nas redes sociais.


Fonte: Ascom - PMPS